Os Sirianos

Fraternidade Azul
Os Sirianos

beijonaboca-golfinhos

Os Sirianos trabalham desde o plano da 3ª a 6ª dimensão de Consciência, representado por mais de 20 grupos distintos provenientes da constelação do Cão Menor, onde está localizado Sírius. Também fazem a sua participação de bloqueio orbital do Sistema Solar, frente aos grupos opositores do atual processo de julgamento e análise das questões cármicas extra-planetárias, que está sendo instaurado pelo Conselho Cármico, junto com outros conselhos externos de Orvotón, onde Shtareer preside um inquérito sobre a responsabilidade das outras formas de vida na Terra e nos planetas polarizados de forma extrema.

dolfin

Os Sirianos são compostos não apenas por humanos, mas também por outras formas de vida que não têm correlação com as encontradas na Terra, e outras ligadas à energia dos cetáceos, onde fazem um resgate direto das formas de vida animal e vegetal do planeta. Possuem grandes centros de bonatina e fazem a correlação dos registros quânticos dessas formas de vida a serem também inseridas no resgate atual e no resgate temporal das espécies extintas na Terra.

Alguns grupos de Sírianos fazem contato via canalização com humanos na tentativa de ajudar no despertar de Consciência. Este grupo possui grandes naves para a operação resgate, tanto para as acomodações das pessoas físicas que serão colocadas a bordo, como para aquelas no plano astral.

O campo de energia dos Sirianos pode mudar para se adequar a vários níveis dimensionais – por exemplo, sétimo, sexto e quinto. Existem algumas raças que vivem em nosso planeta que tem uma forma muito humanóide, e fisicamente sólidas embarcações em que viajam. Eles não viajam o universo como você na Terra compreende, pois eles viajam no tempo de um lugar para outro por condução do pensamento.

Há mais estrelas no sistema de Sirius do que as duas que podem ser observadas a partir do seu plano físico. Estas estrelas existem dentro de uma outra dimensão da realidade e são invisíveis quando observadas de seu plano físico.

A Hierarquia Sírius consiste de uma Federação multidimensional de diversas civilizações dentro do sistema de Sírius. A história do passado da Terra é tão especial que outras civilizações galácticas além dos Sirianos, têm influências sobre as questões da Terra.

A Hierarquia de Sírius está apoiando um programa que deve comprovar a existência de extraterrestres para a população da Terra por manifestações maciças de voos por naves espaciais na atmosfera da Terra seguido de um desembarque em massa.

Os Golfinhos Sirianos estão presentes na Terra nesta época

Golfinhos 6

Fonte: http://sirianos.blogspot.com
Fonte: 
Kuthumi Hhands
Traduzido por Graziela Lima  –
graziela_lima@yahoo.com.br para Anjo de Luz
Solange Christtine Ventura – 
Cura e Ascensão

Postado Por: Vera Melo
Grupo Phoenix Lux