Nossas relações com os Sirianos

Fraternidade Azul de Sirius

Ele lhes permite ter visão estereoscópica: eles podem ver dentro de um objeto bem como do lado externo e do lado oposto em terceira dimensão. Também, os Sirianos, assim como os cetáceos, tem enormes capacidades telepáticas e psíquicas. A comunicação telepática é concentrada através do quarto chakra, o cardíaco, mais do que com o quinto e o sexto chakras. Isto faz com que a comunicação seja muito mais amorosa que apenas palavras ou pensamentos. Os Sirianos também ajudaram geneticamente a co-criar as formas golfinho/baleia, e esta é uma razão pela qual muitos espíritos Sirianos são tão atraídos aos que estão encarnados na Terra como Cetáceos. Eles amam tornarem-se alegremente suas co-criações.

sirius_600

Nadando para as Estrelas – Maya (um golfinho) 
– Canal: Lissa Royal Holt

Saudações, meus queridos. Esta energia é um aspecto feminino Siriano que vocês chamam golfinho. Vocês podem se referir ao ser que está falando como “Maya”. Entendemos que em sua linearidade temos um tempo curto. Então eu darei uma breve mensagem. Nós sustentamos a Energia Siriana em seu mundo, como temos feito por milênios, nos mares e nos oceanos do mundo de vocês. Saibam que vocês não são inteiramente responsáveis pela transformação em seu mundo. Nós os assistimos ajudando a sustentar a grade de Consciência de massa para a transformação.

Entendam que em população, em números, existem muitos de nós. Nós somos em número maior que vocês e trabalhamos com vocês sustentando o aspecto feminino da rede de Consciência de massa enquanto que vocês sustentam o aspecto masculino dessa rede. Trabalhamos juntos, em concerto, através do que vocês chamam sonhos. Nós nunca nos separamos de vocês.

Foi criada a ilusão de que nós somos peixes e que fazemos bons truques para vocês. Saltamos através de seus arcos com um sorriso em nossas faces e alegria nos nossos corações. Vamos dormir à noite dando pancadinhas nas nossas costas porque treinamos vocês a nos alimentar com peixes. Obrigada pelos peixes.

Agora a nossa comunicação deve se aproximar de um novo nível. Vocês frequentemente brincam em seu mundo que homens e mulheres vieram de diferentes planetas (vocês parecem alienígenas uns para os outros). Bem, nós, golfinhos, representamos sua espécie humana alienígena aqui na Terra. Nós somos alienígenas neste sentido. Se vocês escolherem praticar comunicação conosco e com outros irmãos e irmãs cetáceos, esteja preparado para encontrar-se face a face com outros irmãos alienígenas das estrelas. Nós, como alienígenas que é como parecemos para vocês, somos menos alienígenas que seus irmãos estelares.

Agora os seus irmãos estelares comunicam-se através do que vocês chamaram “canalização”. Suas comunicações são humanizadas para que vocês possam entende-las. Mas, as comunicações de seus irmãos estelares são de uma paradigma alienígena – um mais alienígena que o paradigma alienígena. Nós estamos agora aceitando o papel de seus treinadores. Ha,ha,ha.

dolfin

Que tipo de peixe vocês gostam?

Nós agora os ensinaremos como se comunicar com outras espécies alienígenas. Nós somos seu Portal para as Estrelas, através do seu oceano. Porque somos uma porta para aquilo que vocês chamam “a Energia de Sírius”, nós também sustentamos muito de sua (e nossa) memória galáctica compartilhada. Assim, em comunicação e prática conosco, vocês não apenas tocam a si mesmos no mar, mas também a vocês mesmos nas estrelas. Nós somos a passagem para vocês. Nós nos oferecemos como amigos para compartilhar na Nova Era em nosso mundo.

Existe um entendimento universal com relação à época em que uma espécie alienígena vem pela primeira vez a um planeta para se comunicar. A espécie alienígena deve primeiro se comunicar com os anciãos daquele mundo. Assim fazendo, eles ganham permissão para um contato aberto com todo o planeta, incluindo aqueles que estão “adormecidos”. Os cetáceos (golfinhos, baleias) representam nossos anciãos planetários. Nós estamos aqui há mais tempo. Nós temos, em seu benefício, aceitado um programa de contato. Ele já começou. Nós, por agora, somos ligações entre vocês e as estrelas. Mas logo vocês não nos necessitaram para esta habilidade.

Nós representamos o coração planetário. Nós juntamos corações com vocês, sempre. Se você deseja participação no Portal do Coração, que conduz a Tudo, que conduz ao contato (não somente com entidades externas mas também com vocês mesmos), vá através do seu coração. Você nos encontrará lá… com montes de peixes. E você encontrará a si mesmo.

Estamos honrados por termos sido convidados nesta noite por todos vocês. Parem um momento e fechem seus olhos. Vejam minha forma, que representa a forma de todos os golfinhos. Sinta a Rede de Consciência que nós sustentamos. Sintam a si mesmos conectados com esta rede através do Coração.

Sintam, por um momento, nosso profundo, profundo Amor. Nós também somos habitantes da Terra.

Golfinhos 6

Fonte: http://sirianos.blogspot.com 
Fonte: 
Kuthumi Hhands
Traduzido por Graziela Lima  –
graziela_lima@yahoo.com.br para Anjo de Luz 
Solange Christtine Ventura – 
Cura e Ascensão

Postado Por: Vera Melo
Grupo Phoenix Lux